Slider

[AGENDA] FC2019: Saiba como acompanhar a revelação da ordem de atuação da Grande Final


A RTP revela, esta tarde, a ordem de atuação da Grande Final do Festival da Canção 2019 no programa Agora Nós. Saiba como acompanhar a transmissão.


Depois das duas semifinais que elegeram os 8 finalistas do Festival da Canção 2019, a RTP revela, esta tarde, a ordem de atuação da Grande Final do certame. A revelação acontecerá no programa Agora Nós, na RTP1, apresentado por Vanessa Oliveira, sendo que a transmissão começará às 15h49 (hora de Lisboa), prolongando-se até às 17h30.

Poderá acompanhar a transmissão AQUI.

Recorde, de seguida, as 8 canções finalistas:












Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: RTP
8
( Hide )
  1. Anónimo13:41

    Que metam o matay em primeiro que definitivamente nao queremos levar uma seca daquelas a Eurovisao. Sinceramente acho que das 8 e a pior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:06

      Concordo.

      Eliminar
    2. 😂 lol... haveria mais, além dessa a ocupar a posição inicial.

      Eliminar
    3. Anónimo15:01

      Madrepaz é pior...

      Eliminar
  2. Anónimo14:29

    Olhem! Já andam em montagens na Portimão Arena! https://www.instagram.com/p/BuMc4M-n7PV/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=x45ryit5lr9w

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:39

    Inércia - Música bastante genérica e estranha, a voz da rapariga não segue o mesmo trajecto da melodia, o que faz com que fique estranha, e com que faça que eu fique à espera de mais a música toda, até ela acabar, e eu sentir que a música está incompleta. Porém, a atuação ao vivo está excelente.

    A dois - Música extremamente genérica, boa para os ouvidos, mas não o suficiente para ganhar um concurso. Sem falar, que ao vivo, está péssima, mais por causa dos Backing Vocals que foram escolhidos aleatoriamente, não se juntam quatro vozes do nada, de modo a formar harmonia. Existem grupos como Il Volo e Boys ll Men, que cantam em sintonia à muitos anos, e necessitaram de muita prática de modo a conhecer as próprias vozes. Os Calema tiveram uma prestação muito aquém, e exageraram nos melismas.

    Telemóveis - Música única e criativa, ele não desafina, e a música foi muito bem construída, mas os pseudo-profissionais de música tendem a deitar abaixo só porque acham que a letra é ridícula sendo que está cheia de metáforas, dizem que o Conan não sabe cantar mas não desafinou uma única vez, e criticam a performance, sendo que ele foi único o suficiente. O David Bowie, Freddie Mercury e entre outros também foram criticados por querer inovar, por isso faz parte.

    Perfeito - Mais do mesmo, não gosto desta música, é uma balada bastante simplista e enjoa ao ouvir.

    Mar Doce - Outra música bastante banal, não é má, mas para um concurso não dá.

    O mundo a mudar - Faz me lembrar os "Secos e molhados", pecam na criatividade artística, e têm uma música bastante hippie, não é do meu agrado.

    Pugna - Música experimental, mas extremamente estranha, de modo a ser difícil para mim considerar isso música.

    Igual a ti - Gostei da versão de estúdio, mas ao vivo exagerou bastante, o que me fez passar a não gostar da música

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:59

      Comentário ridículo e completamente sem noção...Nada tendencioso... O Conan não desafiou? A televisão deve ser fantástica ... Quanto a compara lo ao Freddie mercury ou David bowie... Nem comento... Lolada....

      Eliminar
  4. Anónimo14:45

    É, de longe, a mais chata e enfadonha

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.