Slider

[VÍDEO] Portugal: "Telemóveis", de Conan Osíris, ameaça liderança das Tendências no Youtube


Com mais de 720 mil visualizações em apenas 8 dias, a canção de Conan Osíris no Festival da Canção 2019 liderou, durante a tarde, as Tendências do Youtube em Portugal.



"Telemóveis", canção composta e interpretada por Conan Osíris, continua a fazer furor no Youtube. Com mais de 723 mil visualizações em apenas 8 dias, a canção que está na corrida para representar Portugal no Festival Eurovisão em Telavive liderou, durante a tarde de hoje, as Tendências do Youtube em Portugal, caindo posteriormente para a 2.ª posição da tabela. Além das milhares de visualizações, o vídeo da canção no canal da RTP conta com mais de 15 mil reações e 4 mil comentários.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Youtube /Imagem/Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo11:58

    Como muitos dizem: ou se adora ou se detesta! Por mim, acho que é a música que teria mais impacto porque é mesmo extraterrestre. Prefiro termos mas notas com uma música fora do comum do que com uma música sem sal, de que ninguém se vá lembrar na hora dos votos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que pensar fora da caixa, estou farta de músicas que sao mais do mesmo... Acho bem que se abram as portas a artistas que marcam pela diferença.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.