Slider

Espanha: "La Venda" será reformulada antes do Festival Eurovisão 2019


Adrià Salas, compositor de "La Venda", confirmou que a canção passará por uma reformulação antes do Festival Eurovisão 2019: "Eu tenho várias ideias, mas o importante é que ele se sinta confortável".

Depois de ter introduzido algumas mudanças entre a votação online e a Gala Eurovisión da Operación Triunfo, Adrià Salas, compositor de "La Venda", tema que Miki defenderá no Festival Eurovisão 2019, revelou que irá reformular a canção antes do certame internacional. "Eu tenho várias ideias, mais melódicas do que arranjos... Especialmente algumas mudanças de voz que podem ser aplicadas" afirmou, garantindo que Miki será muito importante neste processo, "Iremos avaliar muitas coisas, mas o importante é que ele [Miki] se sinta confortável".


Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain / Imagem: RTVE / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Para mim a música é simplesmente horrível. Sorry

    ResponderEliminar
  2. Esta canção não tem ponta por onde se lhe pegue e façam as reformulações que fizerem esta canção nunca deixará de ser uma canção muito fraquinha, mas já está na Grande Final porque a Espanha faz parte dos Big5. Haverá países incluindo provavelmente Portugal mas que não fazem parte dos denominados Big5, e que serão representados com canções muito melhores que a de Espanha mas infelizmente não marcarão presença na Grande Final.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.