Slider

ESC2019: Museu de Arte de Telavive recebe o 'Allocation Draw' a 28 de janeiro


A cidade de Telavive confirmou que o Museu de Arte albergará o Allocation Draw, sorteio que terá lugar a 28 de janeiro. Por sua vez, o Teatro HaBima é apontado como a sede da Cerimónia de Abertura do evento.


Gidi Shmeriling, porta-voz da cidade de Telavive e membro da equipa do Festival Eurovisão 2019, confirmou que o Museu de Arte de Telavive receberá o Allocation Draw, sorteio em que os países participantes no certame serão distribuídos pelas duas semifinais. A escolha do Museu substitui a ideia original de realizar o evento no edifício da Câmara Municipal.

Por sua vez, o jornal Yediot avança que o Teatro HaBima será o local escolhido para a Red Carpet e da Cerimónia de Abertura, algo que não foi confirmado pelo porta-voz da cidade. Contudo, o Teatro Nacional é considerado um dos edifícios icónicos da cidade, estando localizado a poucos metros da Rothchild Boulevard, uma das ruas mais caras da cidade.

Fundado em 1932, o Museu de Arte é composto, atualmente, por três edifícios: o pavilhão Helena Rubinstein de Arte Contemporânea (inaugurado em 1959), o edifício principal (inaugurado em 1971) e o edifício Herta e Paul Amir (inaugurado em 2011). A mais recente estrutura, projetada pelo americano Preston Scott Cohen, tornou-se um dos marcos icónicos da cidade, sendo o local selecionado pela KAN para receber a Cerimónia de Abertura, enquanto que o Red Carpet é previsto acontecer nas imediações do Museu. Contudo, a proposta precisa de validação da EBU/UER.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSPain /Imagem: MuseuArtofTelavive/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.