Slider

Croácia: Četiri Tenora abandona o 'DORA 2019'


O grupo Četiri Tenora anunciou a sua retirada do DORA 2019, final nacional da Croácia para o Festival Eurovisão 2019. Tonka, a primeira substituta, recusou o convite e Kim Verson substitui o grupo no programa.
O grupo Četiri Tenora anunciou, recentemente, a sua retirada do DORA 2019, final nacional croata para o Festival Eurovisão 2019. O grupo, que defenderia "Brod bez imena", tema composto por Eduard Botric e Matko Simac, foi forçado a abandonar o evento, devido a compromissos previamente acordados: "Estávamos realmente ansiosos para participar no DORA, então estamos muito tristes porque somos forçados a falhar o regresso do programa, devido a compromissos anteriormente agendados" anunciaram nas redes sociais.


Segundo o regulamento, Tonka e "Don't Say You Love Me", os primeiros substitutos, foram apurados para o alinhamento do DORA 2019. Contudo, a cantora declinou o convite da HRT e Kim Verson e "Nisam to sto zele" foram apurados para o certame. Assim, a emissora croata publicou as canções classificadas em 19.º e 20.º lugar na pré-seleção, candidaturas que ocupam os lugares de suplentes: Patricia Gašparini com "Pretend" e Eni & Vjeko com "Čudo".




Estreante em 1993, a Croácia participou em 24 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Representada por Franka e "Crazy", a Croácia conquistou, em Lisboa, o pior resultado de sempre no Festival Eurovisão, tendo terminado em 17.º lugar na primeira semifinal com 63 pontos, tendo sido a 10.ª classificada no júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo21:18

    A música deles também não me faz grande falta. E eu gosto de ópera!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.