Slider

[VÍDEO] Roménia: Bella Santiago na Final do X Factor com "Hora din Moldova"


A cantora Bella Santiago, quarta classificada no Selectia Nationala 2018, conquistou o apuramento para a Final do X Factor da Roménia com "Hora din Moldova", tema representante da Moldávia em 2009.

Vários meses depois de ter falhado o apuramento para o Festival Eurovisão 2018 ao terminar em quarto lugar na final nacional romena Selectia Nationala 2018, a cantora Bella Santiago conquistou, no fim de semana passado, o apuramento para a Final da versão romena do X Factor. Depois de defender "It's All Coming Back to Me Now", tema celebrizado por Celine Dion, a cantora carimbou o passaporte para a Final ao defender "Hora din Moldova", tema que Nelly Ciobanu defendeu no Festival Eurovisão 2009, recebendo a pontuação máxima de Portugal.


A Final do certame decorrerá a 23 de dezembro, contando com quatro participantes: Bella Santiago, Doiniţa Ioniţă, Ioana Bulgaru e Cristian Moldovan. Os candidatos subirão ao palco com convidados especiais e com os seus mentores, sendo que os dois mais votados pelo público disputarão a SuperFinal, fase em que subirão sozinhos ao palco da competição.

Juntamente com o grupo Jukebox, a cantora Bella Santiago defendeu "Auzi cum bate" na final nacional romena para o Festival Eurovisão 2018, terminando em 4.º lugar na Final, depois da vitória na semifinal. Antes da decisão final, o grupo lançou uma versão em português da sua candidatura, intitulada "Coração Bate".



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: InfoRomaniaRM / Imagem: BellaSantiago / Vídeo: TVR
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.