Slider

[VÍDEO] Espanha: Famous e Cesár Sampson cantam "Nobody But You"


O vencedor da OT2018, Famous, e o representante austríaco em Lisboa, Cesár Sampson, defenderam, juntos, "Nobody But You" na Gala de Natal da Operación Triunfo.


Depois de ter dado voz a "Nobody But You", tema representante da Áustria no Festival Eurovisão de 2018, o cantor Famous, vencedor do talent-show, interpretou o tema na Gala de Natal da OT2018 ao lado de Cesár Sampson.


Também Amaia e Alfred, representantes de Espanha no Festival Eurovisão de 2018, marcaram presença na Gala de Natal transmitida pela RTVE, bem como Gisela, representante de Andorra em 2008.





Cesár Sampson representou a Áustria em Lisboa com "Nobody But You", terminando em 3.º lugar com 342 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do júri. De Portugal, a Áustria recebeu 8 pontos do painel de jurados.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

2
( Hide )
  1. Anónimo12:13

    O público a gritar "Famous a Eurovisão"... Mas a canção do Famous não chega aos calcanhares da canção do Cesar. Aliás, nenhuma das canções concorrentes, com grande pena, pois há vozes para isso e mais. Acredito que se a TVE desse uma semana, os 16 participantes da OT fariam algo superior às canções apresentadas pelos "profissionais". A ver se as canções na íntegra convencem mais, pois até agora os últimos lugares é coisa garantida (e ver as canções tugas, se são igual ou pior).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:51

      Porquê o pessimismo antes de sequer termos canções?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.