Slider

França: Emma quer representar o país no Festival Eurovisão Júnior de 2019


A jovem cantora Emma Cerchi, de 10 anos de idade, manifestou o desejo de representar França no Festival Eurovisão Júnior de 2019, depois de triunfar no The Voice Kids.


Vencedora da última edição do The Voice Kids de França, a jovem cantora Emma Cerchi garantiu que um dos seus maiores desejos é seguir os passos da sua antecessora Angélina e representar França no Festival Eurovisão Júnior do próximo ano: "Eu votei nela no concurso. Ela cantou muito bem, mas disse-me que estava muito nervosa e que esteve a tremer durante toda a atuação" afirmou a jovem cantora, depois de manifestar o desejo de representar o país na edição de 2019, revelando também que começará a trabalhar, em breve, no primeiro álbum. Contudo, até ao momento, França ainda não confirmou a participação na edição do próximo ano.


Depois do sexto lugar na edição de 2004, a França regressou, este ano, ao Festival Eurovisão Júnior, tendo-se feito representar por Angélina e "Jamais sans toi". Em Minsk, a canção francesa recebeu 202 pontos (5 oriundos de Portugal), tendo alcançado o 2.º lugar na tabela classificativa, a escassos 12 pontos da vencedora do Polónia.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ChartsInFrance /Imagem: Google /Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.