Slider

EYD2019: EBU/UER cancelou o 'Eurovision Young Dancers 2019'?


A EBU/UER poderá ter cancelado o Eurovision Young Dancers 2019 devido à falta de uma emissora anfitriã. Contudo, nenhum anúncio oficial foi feito até ao momento.


Com apenas dois países provisoriamente confirmados (Malta e Polónia), a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) poderá ter cancelado a edição de 2019 do Eurovision Young Dancers, devido à falta de interesse das emissoras em organizar o evento. A confirmar-se a decisão, esta será a terceira vez que o formato é cancelado: em 2007, a EBU/UER e a SRG SSR concordaram em não realizar o evento e realizar o Prix Laussane no seu lugar, enquanto que, em 2009, a competição, que seria realizada em Oslo, foi adiada para 2011, devido ao reduzido número de participantes.

Em 2017, o concurso, que foi realizado em Praga, na República Checa, também esteve perto de ser cancelado, depois da PBS, emissora de Malta, ter desistido da organização. A Ceska Televize, que havia sido a anfitriã em 2015, ofereceu-se para organizar o evento pela segunda vez consecutiva, edição que contou com apenas oito países participantes, o número mais reduzido de sempre.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: EBU
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.