Slider

Espanha: 'Pre-Party' agendada para 19 e 20 de abril de 2019


A La Riviera, em Madrid, recebe a 19 e 20 de abril de 2019 a terceira edição do Pre-Party, a maior festa eurovisiva da Península Ibérica. Os bilhetes serão disponibilizados a 19 de dezembro.


Organizada pelo Eurovision-Spain, a terceira edição do Pre-Party, uma das festas da pré-temporada eurovisiva, terá lugar a 19 e 20 de abril na capital espanhola. A sala La Rivieira receberá os dois eventos principais, o Welcome PrePartyES e o PrePartyES, que, segundo a organização, deverá contar com cerca de vinte artistas participantes no Festival Eurovisão 2019 e artistas convidados, culminando numa sessão com mais de cinco horas de grandes êxitos do certame.

Segundo o lema El ritmo que nos une, a organização tenciona assinalar o 50.º aniversário da primeira (e única) edição do Festival Eurovisão realizada em Espanha, bem como a última vitória do país no concurso, sendo a última das festas promocionais a decorrer na próxima pré-temporada. Os bilhetes, que vão de 25 a 125 euros, serão colocados à venda a 19 de dezembro, existindo apenas uma única remessa.


Cláudia Pascoal e Isaura, representantes de Portugal no Festival Eurovisão de 2018, marcaram presença no Pre-Party de 2018, sendo a única festa promocional que contou com a participação portuguesa. Também Filipa Sousa e Suzy, representantes portuguesas em 2012 e 2014, respetivamente, marcaram presença no certame,


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Eurovision-Spain / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo21:14

    Já a venda a 19, sem saber quais e quantos serão os representantes que estarão presentes, mesmo antes de ser conhecido o primeiro representante no ESC? Só se estão à precisar urgentemente de dinheiro para organizar a festa, já que é um evento privado da Página Eurovision-Spain.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.