Slider

Espanha: César Sampson e Famous cantam juntos na Gala de Natal da OT2018


A emissora espanhola RTVE revelou, esta manhã, o alinhamento da Gala de Natal da OT2018. César Sampson, terceiro classificado no Festival Eurovisão de 2018, dividirá o palco com Famous em defesa de "Nobody but you".

Com a Grande Final da Operación Triunfo 2018 agendada para amanhã, a emissora espanhola RTVE revelou o alinhamento da Gala de Navidad do talent-show, gala que será gravada no próximo sábado e transmitida na noite de Natal. Os cinco finalistas do OT2018 subirão ao palco com um artista convidado, destacando-se o dueto entre Famous e César Sampson, terceiro classificado no Festival Eurovisão 2018, com "Nobody But You".


Amaia, Alfred, Aitana e Ana Guerra também marcarão presença na gala, onde apresentarão os seus mais recentes temas, bem como os restantes participantes da OT2018 que interpretarão em conjunto os temas "Somo" e "Buenas Noches". Gisela, representante de Andorra em 2008 e participante na OT1, também subirá ao palco na apresentação de 'La aventura de Los Lunnis y el libro mágico", bem como Luz Casal, cantora galega que interpretará "Miénteme al oído".



Cesár Sampson representou a Áustria em Lisboa com "Nobody But You", terminando em 3.º lugar com 342 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do júri. De Portugal, a Áustria recebeu 8 pontos do painel de jurados.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAESpain / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.