Slider

ESC2019: Trabalhos no Pavillion 2 na Expo Tel Aviv começam a 24 de março


Os trabalhos de construção do palco do Festival Eurovisão de 2019 no Pavillion 2 na Expo Tel Aviv começam a 24 de março.


Em declarações ao jornal israelita The Jerusalem Post, Iris Mazel, vice-presidente de marketing da Expo Tel Aviv, revelou que o Pavillion 2, sede do Festival Eurovisão 2019, será entregue à emissora KAN a 24 de março, enquanto que os pavilhões 1, 11, 12, 13 e 14 serão entregues posteriormente.

De acordo com a publicação, o Pavilhão 1, que deverá conter a green room, será entregues em meados de abril, sendo criado um túnel entre os dois edifícios, o que permitirá que os artistas não precisem de sair para circular entre os dois espaços. Por sua vez, os outros edifícios receberão o Press Center, os espaços de produção e outras atividades necessárias.  

Iris Mazel explicou também que a Expo Tel Aviv teve de reagendar todos os eventos para início de março ou para meados de junho, sendo a primeira vez que o recinto estará fechado por um período tão extenso. Além de ter confirmado a visita da EBU/UER em várias ocasiões, Iris Mazel revelou que uma delegação israelita viajou para Estocolmo, para perceber o funcionamento do Festival Eurovisão de 2016.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.