Slider

ESC2019: Courtney Act, Aydan e Leea Nanos confirmados no 'Eurovision - Australia Decides'


Courtney Act, Aydan e Leea Nanos estão na corrida para representar a Austrália no Festival Eurovisão 2019, avançou a emissora SBS.


Depois das confirmações de Sheppard, Mark Vincent, Kate Miller-Heidke e Electric Fields, a emissora australiana SBS avançou com mais 3 participantes do Eurovision - Australia Decides 2019, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019. Courtney Act, drag queen de 36 anos, alcançou a fama mundial quando competiu no Australian Idol em 2003, tendo vencido, este ano, o Celebrity Big Brother no Reino Unido. Por outro lado, Aydan Calafiore ficou em quarto lugar no The Voice Australia, enquanto Leaa Nanos é uma cantora que atingiu o sucesso com diversos covers no Youtube.




Com quatro participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Lisboa, Jessica Mauboy representou o país com We Got Love, terminando em 20.º lugar com 99 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.