Slider

Diogo Piçarra triunfa como autor em Espanha


Dois discos que contam com a participação como autor de Diogo Piçarra chegaram, em pouco mais de um mês ao número 1 do Top de Vendas em Espanha.

No espaço de pouco mais de um mês, Diogo Piçarra viu dois discos em que participa como autor chegarem ao número 1 do Top de Vendas Espanhol. Editado a 19 de Outubro, "A Un Milímetro de Ti (Y Cada Vez Más Cerca)" de António José, segundo classificado no Festival Eurovisão Júnior 2005, entrou diretamente para o Nº1 do top de vendas em Espanha. Esta foi uma reedição do disco que já atingiu o galardão de Platina e que conta com uma música da autoria de Diogo Piçarra e António José. "A Dónde Vas", um dueto entre os dois artistas, será editado brevemente como single, em Espanha e Portugal.


Esta semana foi a vez do álbum de estreia de Miriam Rodriguez, "Cicatrices", entrar diretamente para o primeiro lugar do Top de Vendas em Espanha. "Discúlpame" foi a canção que Diogo Piçarra escreveu em parceria com a artista espanhola.



Diogo Piçarra foi um dos compositores convidados pela RTP para participar no Festival da Canção 2018, tendo dado voz a "Canção do Fim", tema que submeteu para a competição. Com o voto máximo do júri e do público, Diogo Piçarra venceu a segunda semifinal do evento, acabando por retirar a sua candidatura depois de acusações de alegado plágio.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UniversalMusic / Imagem/Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo18:26

    O DIOGO ESCREVEU UMA CANÇAO PARA A MIRIAM? O QUE??? ESTOU EM CHOQUE.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:27

    Talento galego e portugues <3

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.