Slider

[VÍDEO] Salvador Sobral leva público ao rubro ao cantar... em lituano


Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, atuou, esta noite, no Kaunas Jazz, em Vilnius (Lituânia), levando o público ao rubro ao interpretar "Paukščiai", tema em lituano.

Tal como o ESCPORTUGAL havia avançado em junho passado, Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, atuou, esta noite, no Kaunas Jazz, evento que teve lugar no Compensa Concert Hall, em Vilnius, na Lituânia. Conforme revelado pela emissora estatal LRT, o cantor e músico português levou o público ao rubro ao interpretar "Paukščiai", tema bastante conhecido do país e interpretado na língua nacional.



Conforme pode aceder na AGENDA do ESCPORTUGAL, Salvador Sobral segue para a Estónia, onde atuará a 2 e 3 de dezembro, enquanto que, dia 4, atuará na Letónia, terminando assim a sua mini-tournée pelos países bálticos. De realçar que, em 2017, aquando do Festival Eurovisão, Salvador Sobral foi galardoado com 24 pontos da Lituânia (pontuação máxima do júri e do televoto), 22 da Letónia (pontuação máxima do júri e segundo lugar no televoto) e 18 da Estónia (terceiro no júri e segundo no televoto).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT/ESCPOrtugal / Imagem: SalvadorSobral / Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo10:44

    Tão bom!
    O concerto foi gravado pela televisão da Lituânia e vai ser transmitido na íntegra pela LRT.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:44

    O gajo fica mais bonito com cabelo curto do que com aquele carrapito.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:05

    Fantástico. A Lituânia adorou o Salvador em 2017. Deram-nos 12 pontos no televoto e todos os júris posicionaram Portugal no primeiro lugar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.