Slider

[VÍDEO] Letónia: Aminata e Markus Riva lançam "Last Dance"


Aminata, representante letã em 2015, e Markus Riva, participante em cinco edições da final nacional do país, lançaram um tema em conjunto, "Last Dance".

Depois de ter sido a responsável pelos últimos dois apuramento da Letónia no Festival Eurovisão, a cantora e compositora Aminata está de regresso aos lançamentos musicais com "Last Dance", tema gravado com Markus Riva, cantora participante nas últimas cinco edições da final nacional letã para o concurso internacional.



Representante da Letónia no Festival Eurovisão 2015 com "Love Injected", Aminata levou ao país a uma Grande Final pela primeira vez desde 2008, tendo terminado em 6.º lugar, o melhor resultado desde 2005. No ano seguinte, Aminata foi a compositora "Heartbeat", tema que Justs defendeu em Estocolmo, terminando em 15.º lugar na Final.


Por sua vez, Markus Riva nunca representou a Letónia no Festival Eurovisão, apesar das cinco tentativas consecutivas na final nacional. O melhor resultado (2.º) foi alcançado em 2015, quando "Take Me Down" perdeu para a canção de Aminata, posição que não conseguiu repetir nas restantes participações: 2014 (11.º), 2016 (3.º na semifinal), 2017 (6.º na semifinal) e 2018 (5.º).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MarkusRiva /Imagem: MarkusRiva /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.