Slider

[VÍDEO] Espanha: Salvador Sobral em destaque na televisão espanhola


Salvador Sobral (ESC2017) e Massiel (ESC1968) marcaram presença, esta noite, no "Mi Casa Es La Vuestra", programa apresentado por Bertín Osborne na Telecinco.


O canal espanhol Telecinco transmitiu, esta noite, mais um episódio do programa Mi Casa Es La Vuestra, apresentado por Bertín Osborne, que contou com a participação de Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão de 2017, e de Massiel, vencedora do certame de 1968. A cantora espanhola foi a primeira a marcar presença no episódio, falando da sua experiência no certame, revelando que foi boicotada pela RTVE durante vários meses devido a razões políticas. Contudo, além de "La La La", Massiel falou também da sua restante carreira, bem como das suas relações pessoais e problemas de saúde.

Salvador Sobral, responsável pela primeira (e única) vitória de Portugal no Festival Eurovisão, seguiu-se no programa, tendo abordado a sua operação de transplante de coração e o aparecimento da música na sua vida. Contudo, a conversa entre o cantor português e o apresentador seguiu para outros assuntos, tendo Salvador Sobral sido grande destaque nas redes sociais.

"As enfermeiras e os bombeiros parecem-me ser as profissões mais nobres que existem e são muito mal pagas" foi uma das declarações que mais destaque teve nas redes sociais, sendo que Salvador Sobral voltou a recordar o objetivo da sua participação no Festival Eurovisão: "A minha missão era levar um tipo de música diferente, mas não sei se consegui mudar a mentalidade das pessoas". Outro dos assuntos que maior destaque teve nas redes sociais, foi a gaffe cometida pelo apresentador ao referir "Massiel e Salvador Sobral, os únicos dois vencedores ibéricos", excluindo Salomé, cantora vencedora do Festival Eurovisão de 1969.

No final do programa, o violinista libanês Ara Malikian juntou-se ao cantor português para juntos interpretarem "Amar Pelos Dois", tema detentor da melhor pontuação da história do Festival Eurovisão.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Telecinco / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo12:44

    Adorei a conversa ao almoço e a genuinidade do Salvador. O momento musical no final é a cereja no topo do bolo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.