Slider

Suécia: Apenas 4 artistas do 'Melodifestivalen 2019' não foram revelados pela imprensa


Zeana feat. Anis Don Demina, Pagan Fury, Omar e Lisa Ajax foram os únicos artistas confirmados no Melodifestivalen 2019 que não foram revelados pela imprensa sueca.


Ano após ano, o jornal sueco Aftonbladet é conhecido por revelar alguns dos artistas participantes do Melodifestivalen. Contudo, este ano, o tablóide revelou 25 artistas para o certame sueco... estando todos na lista de confirmados da SVT, avançando inclusive com o dueto entre Hanna Ferm e LIAMOO, artistas que haviam sido confirmados pelo jornal em datas distintas.

Por sua vez, Zeana feat. Anis Don Demina, Pagan Fury, Omar Rudberg e Lisa Ajax são os únicos artistas na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão 2019 que escaparam aos editores da imprensa sueca.


A primeira semifinal do Melodifestivalen 2019 está agendada para 2 de fevereiro, em Gotemburgo, sendo que apenas 12 dos 28 semifinalistas chegarão à Grande Final do certame, gala que terá lugar a 9 de março de 2019 na Friends Arena, em Estocolmo.

Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.