Slider

Portugal: ULTRALEVE estão de volta com novo álbum e digressão em 2019


O projeto Ultrave, composto pela dupla Nuno Figueiredo e Bruno Vasconcelos, está de regresso com um novo álbum e uma digressão para o próximo ano.

Depois do lançamento do sucesso "A Chata" em 2013, a dupla Ultraleve, composta por Nuno Figueiredo (FC2017) e Bruno Vasconcelos (FC2018), anunciou, nas redes sociais, o regresso aos lançamentos musicais para 2019. A dupla, cujo disco homónimo esteve na corrida pelos Grammy Latinos na categoria de Melhor Álbum Contemporâneo, concorrendo com nomes como Seu Jorge, Ed Motta e Natiruts, já está a preparar novos temas, prometendo mostrá-las numa digressão agendada para o próximo ano, conforme foi anunciado nas redes sociais do grupo.


Nuno Figueiredo foi um dos compositores convidados pela RTP para o Festival da Canção de 2017, tendo sido o responsável por "Gente Bestial", tema com que Jorge Benvinda alcançou o 4.º lugar na Grande Final do certame. Por sua vez, Bruno Vasconcelos, que acompanhou Jorge Benvinda em palco, disputou o Festival da Canção de 2018 em defesa de "Austrália", tema de Nuno Rafael e com letra de Samuel Úria, tendo terminado em 13.º (e último) lugar na semifinal com 0 pontos.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OsContosdaPraça / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.