Slider

Lituânia: Ieva Zasimauskaitė anuncia cancelamento do 'Eurovision After Party'


A cantora Ieva Zasimauskaitė, representante do país em Lisboa, revelou que o Eurovision After Party, evento que decorreria em dezembro, foi cancelado: "Aparentemente sou muito jovem para organizar eventos enquanto não tenho qualquer tipo de experiência".


Com capacidade para cerca de 20 mil pessoas, a Kaunas Zalgiris Arena, a maior arena coberta dos países bálticos, receberia, a 16 de dezembro, o primeiro evento eurovisivo da Lituânia: o Eurovision Afterparty. Com as presenças confirmadas de Cesár Sampson (Áustria), Laura Rizzotto (Letônia), Ryan O'Shaughnessy (Irlanda) e Elina Nechayeva (Estónia), a cantora lituana Ieva Zasimauskaitė anunciou que o evento foi cancelado, sem revelar as razões: "Aparentemente sou muito jovem para organizar eventos enquanto não tenho qualquer tipo de experiência. Mas ficarei grata a todas as pessoas que contribuíram de forma tão bela e benevolente para esse meu sonho, que continuará apenas o meu sonho" revelou nas redes sociais, confirmando que o preço dos bilhetes será reembolsado a quem já tinha comprado.

A Lituânia participou por 19 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Lisboa, Ieva Zasimauskaite representou a Lituânia com "When We'Re Old" terminando em 12.º lugar na Grande Final com 181 pontos, sendo a quinta candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: 15minltv / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.