Slider

JESC2018: Apenas 7 dos 95 jurados colocaram Portugal no top10 da edição


Sem qualquer pontuação na votação dos júris nacionais, Portugal apenas ficou no top10 de 7 dos 95 jurados do Festival Eurovisão Júnior 2018. O melhor resultado foi o 2.º lugar de um jurado de França.

Juntamente com o País de Gales, Portugal, representado por Rita Laranjeira e "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", ficou sem qualquer pontuação dos júris nacionais do Festival Eurovisão Júnior 2018. No total dos 95 jurados (5 por país) que podiam votar em Portugal, a canção portuguesa apenas figurou no top10 de 7 : 1 da Albânia, 1 da Arménia, 2 de França, 2 do País de Gales e 1 da Sérvia. 

O melhor resultado da candidatura portuguesa veio de um dos jurados de França, que colocou Portugal na 2.ª posição. Contudo, os restantes jurados colocaram a canção portuguesa fora dos pontuados da edição.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
5
( Hide )
  1. quase que recebemos 1 ponto de França
    Vários jurados puseram-nos em último...
    O televoto fez alguma justiça a Portugal

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:17

    A canção de Portugal era a pior delas todas. E a atuação da Rita esta tarde foi de muito longe também a pior delas todas. Os 0 pontos recebidos do júri foram mais que merecidos. Cheguei a temer 0 pontos da parte do público. O que a acontecer, não se teria podido falar de injustiça ou de má vontade dos outros países. Simplesmente, a canção portuguesa não valia nada. É no que dá participarem em concursos sem terem vontade nenhuma de participar neles. E era preciso dizer alguma coisa sobre a indumentária da Rita, mas nem coragem nem forças para isso tenho...

    O que realmente me custou muito foi o último lugar do País de Gales. Sinceramente não estava à espera. Grande injustiça! Fiquei mesmo banzado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caramba foi tudo mau...a Rita teve um oequeno fail mal se entende qd diz "mais de mil"
      de resto esteve bem, sorridente e fez o que pôde com aquela canção. Não tem nada que se envergonhar

      Eliminar
    2. verdade no que dizes a musica que portugal levou falava nas redes sociais n prestava para nada mas tambem n foi a pior pq se fosse a pior ficava em ultimo o meu sonho e representar portugal no jesc 2019 e se trouxerem alguma musica sobre redes sociais eles estao feitos

      Eliminar
  3. Anónimo21:51

    Uma cançao excelente para a banda sonora dos MCA de anos atrás. Para o ano 2018 e um concurso como JESC...não.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.