Slider

[VÍDEO] Portugal: Luísa Sobral lança novo single, "O Melhor Presente"


A cantora e compositora Luísa Sobral lançou, esta manhã, o primeiro single do seu novo disco "Rosa". O tema "O Melhor Presente" aborda o nascimento do seu segundo filho.




Luisa Sobral disponibilizou o primeiro single de "Rosa", o novo álbum que chega às lojas no dia 9 de novembro. "O Melhor Presente" ficou hoje disponível em todas as plataformas digitais, tendo sido também lançado o videoclip, realizado por Filipe Cunha Monteiro com a direção de fotografia a cargo de Ricardo Magalhães e as ilustrações de Camila Beirão dos Reis. "Compus esta canção para explicar ao meu filho que ia ter um irmão e o que isso significaria na sua vida. Foi a primeira canção que fiz para este disco e no início até pensei não a colocar por ser tão pessoal. Mas depois lembrei-me que a beleza das canções é essa, as pessoas tornarem seu algo que começou por ser só nosso. Decidi então não só incluir a canção no disco, como fazê-la o primeiro single", confessa Luisa Sobral. "Rosa", o 5.º álbum de Luísa Sobral, chega às lojas dia 9 de novembro.



Luísa Sobral é a compositora de "Amar Pelos Dois", tema com que Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão 2017 em Kiev, a primeira (e única) vitória de Portugal na competição internacional


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Universal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.