Slider

[VÍDEO] Alemanha: Michael Schulte e "You Let Me Walk Alone" em destaque no The Voice


Fabian Riaz levou "You Let Me Walk Alone" às Provas Cegas do The Voice of Germany, conquistando os mentores do programa. Depois da atuação, Michael Schulte, quarto classificado em Lisboa, subiu ao palco com o concorrente.


Fabian Riaz, noivo de Jamie-Lee Kriewitz, representante da Alemanha no Festival Eurovisão de 2016, está a concurso no The Voice of Germany. Nas Provas Cegas do formato, que foram transmitidas recentemente, o cantor subiu ao palco com "You Let Me Walk Alone", tema que Michael Schulte defendeu em Lisboa, tendo recebido o voto de todos os mentores do programa, optando por escolher o cantor e compositor irlandês Michael Patrick Kelly.


Apesar de Jamie-Lee não ter marcado presença na claque do namorado, alegando "deixá-lo brilhar sozinho", Michael Schulte, amigo do casal, marcou presença, tendo subido ao palco depois da atuação para interpretar o tema juntamente com Fabian Riaz. De realçar que, em 2011, Michael Schulte participou na versão inaugural do formato, terminando em 3.º lugar.

Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda, tendo recebido os 8 pontos do público português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.