Slider

Suíça: SRF recebeu 420 canções para a Eurovisão 2019

A SRF revelou que recebeu 420 canções para representar a Suíça no Eurovision Song Contest 2019.


Foram quatrocentas e vinte as canções que a SRF recebeu para representar a Suíça no Festival da Eurovisão 2019. A emissora suíça de língua alemã fechou o período de submissões ontem depois de este estar aberto durante um mês. As canções não serão tornadas públicas.

As outras duas emissoras suíças, RSI e RTS, decidiram enviar para votação apenas algumas canções (wildcards) enquanto que a SRF decidiu enviar todas as propostas recebidas. Pode recordar as três canções enviadas pela RSI AQUI.

Agora cabe a um júri decidir quem será o representante suíço no Festival da Eurovisão 2019. Esse júri será constituído por dois painéis diferentes: um composto por 100 membros do público escolhidos pelas empresas Digame e Simon & Kucher, e um composto por personalidades internacionais. Não foi definida uma data para o anúncio do vencedor da seleção interna.


Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 57 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, a Suíça foi representada em Lisboa pela dupla Zibbz com o tema "Stones", terminando em 13.º lugar com 86 pontos, 3 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo20:46

    Pensava que aquelas dez ja eram as escolhidas de todas as emissoras. Afinal parece que ha mais e espera se melhor

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.