Slider

Suécia: Oscar Enestad apontado ao Melodifestivalen 2019


O jornal sueco Aftonbladet avança que Oscar Enestad, antigo membro do grupo FO&O, estará a concurso no Melodifestivalen 2019, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019.

Depois de algumas especulações de sites de fãs (AQUI), a imprensa sueca começou, recentemente, com a especulação de alguns nomes que disputarão o Melodifestivalen 2019. O jornal Aftonbladet, conhecido pelo elevado número de acertos nos participantes do certame (em 2018, apenas falhou um), avançou ontem que Oscar Enestad, antigo membro do grupo FO&O será um dos participantes.

Escrita em inglês, a canção, "bastante forte" escreve a publicação, falará sobre o amor entre o jovem cantor, de 21 anos de idade, e a sua namorada, Cecilia Dahlbom, de 50 anos, bem como a resistência dos pais do cantor a essa relação: "Eu amo, mas os meus pais não gostam" será uma das estrofes da canção, avança o jornal.


A confirmar-se, esta será a segunda participação de Oscar Enestad no Melodifestivalen: em 2017, integrado nos FO&O, conquistou o 11.º lugar na Grande Final com "Gotta Thing About You". Posteriormente, em 2018, Felix Sandman, antigo membro do grupo, também participou no evento a solo, alcançando o 2.º lugar com "Every Single Day".


Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.