Slider

Malta: Aceda aos resultados do primeiro programa do 'X Factor Malta'


Aidan Cassar e Danica Muscat, participantes no MESC2018, estão na corrida para representar Malta no Festival Eurovisão 2018 em Telavive. Conheça os resultados do primeiro programa do X Factor Malta.

A emissora estatal de Malta transmitiu, ontem, o primeiro programa do X Factor Malta, formato que será utilizado como final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019. Howard Keith Debono, Ray Mercieca, Alexandra Alden e Ira Losco (Malta 2002 e 2016) integraram o painel de jurados do formato que conta com apresentação de Ben Camille (JESC2016).

Catorze candidatos prestaram provas no primeiro programa, sendo que apenas oito conquistaram o apuramento para a fase seguinte. Aidan Cassar, quarto classificado no Malta Eurovision Song Contest 2018, e Danica Muscat, décima-sexta classificada na edição, conquistaram o apuramento para a próxima fase do programa, recebendo o aval do painel de jurados.




Aceda, de seguida, aos resultados do programa:

Apurados

Eliminados

Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país está fora da Grande Final desde 2016. Em Lisboa, Christabelle representou Malta com o tema "Taboo", terminando em 13.º lugar com 101 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final devido à votação do público, tal como acontecera em Kiev.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.