Slider

JESC2018: Sopho Toroshelidze é a compositora do tema da Geórgia


A cantora Sopho Toroshelidze, representante do país em Dusseldörf, é a compositora de "Your Voice", canção que Tamar Edilashvili defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2018.

Depois da escolha de Tamar Edilashvili para representar o país no Festival Eurovisão Júnior 2018 (AQUI), a emissora estatal da Geórgia revelou que recebeu 22 canções para a cantora defender em Minsk na competição infantil. Davit Evgenidze, Sopho Khalvashi (Geórgia 2007), Zaza Orashvili, Nodiko Tatishvili (Geórgia 2013), Manana Morchiladze e Lana Kutateladze compuseram o painel de jurados responsável pela escolha do tema.

Apesar do tema ainda não ter sido revelado publicamente, a GPB apenas revelou que a escolha recaiu sobre "Your Voice", canção com letra de Aleksandre Lortkipanidze e composta por Sopho Toroshelidze, representante do país em 2011 como vocalista do grupo Eldrine.





Estreante em 2007, a Geórgia é o país com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Sendo o único país com três vitórias no certame (2008, 2011 e 2016), o país conquistou também o segundo lugar na edição de 2012 e 2017, sendo a última alcançada em Tbilissi.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: GPB
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.