Slider

ESC2019: Assi Ezer e Rotem Sela "entram" na corrida pela apresentação do Festival Eurovisão 2019


Responsáveis pela condução das últimas edições da final nacional israelita, Assi Ezer e Rotem Sela são apontados como uns dos favoritos para a apresentação do Festival Eurovisão. Shiri Maimon, Erez Tal, Lucy Ayub e Lior Suchard também poderão estar na disputa.

Depois de semanas de especulação sobre a cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2019, a imprensa israelita tem avançado, nos últimos dias, com alguns nomes que poderão estar na mira da KAN para a condução do certame internacional. O jornal Walla assegura que Assi Ezer e Rotem Sela, dupla responsável pela apresentação das últimas edições da final nacional israelita, foram convidados pela emissora para a condução do evento.

Por outro lado, o Mako avança que a KAN e a EBU/UER selecionaram quatro candidatos para a condução do evento: Shiri Maimon, representante de Israel no Festival Eurovisão de 2005, os apresentadores israelitas Erez Tal e Lucy Ayub, e o famoso ilusionista israelita Lior Suchard. Contudo, até ao momento, a KAN e a EBU/UER não teceram qualquer comentário nem informação sobre o processo de escolha dos apresentadores do evento.

Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/Wiwiblogs /Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.