Slider

ECY2019: Inscrições para o 'Eurovision Choir of the Year 2019' encerram amanhã


Matthew Trustram, responsável pelo Eurovision Choir of the Year, revelou que as inscrições para o evento terminam amanhã, 5 de outubro. A competição conta atualmente com 3 países provisoriamente confirmados.


Agendado para agosto de 2019 em Gotemburgo, as inscrições para o Eurovision Choir of the Year 2019, o mais recente formato da EBU/UER, encerram amanhã, 5 de outubro. O anúncio foi feito por Matthew Trustram, responsável pelo evento, garantindo que algumas emissoras receberam prazos especiais para confirmar a presença no evento.

Segundo o produtor, a EBU/UER espera receber entre 10 a 12 países participantes, sendo que, caso haja mais emissoras interessadas, o Grupo de Referência será responsável por escolher os participantes no evento. Os países participantes no evento deverão ser selecionados por um programa de televisão e/ou comité de especialistas, mediante aprovação da organização, sendo possível que um coro participante nos Jogos Europeus dos Coros possa também participar no certame. Além disso, o coro deverá ter entre 4 a 45 elementos, sendo baseados na cultura do país que representam.

Até ao momento, a Bélgica, País de Gales e Roménia são os três países provisoriamente confirmados, sendo que a Estónia e a Dinamarca também manifestaram interesse em participar no evento. Sem nenhuma emissora anfitriã até ao momento, a competição está a ser produzida por uma parceria entre a Interkultur e os European Choir Games.


 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.