Slider

Dinamarca: Ole Tøpholm dispensado da DR devido a cortes orçamentais


Comentador do Festival Eurovisão desde 2011, Ole Tøpholm foi dispensado da emissora estatal dinamarquesa DR devido a cortes orçamentais: "É muito complicado sentir-me descartado".

Ao final de 19 anos a trabalhar na emissora estatal dinamarquesa DR, o apresentador de rádio Ole Tøpholm foi dispensado do seu trabalho devido a cortes orçamentais. "Aproveitei todos os dias que trabalhei aqui. Foi divertido e um enorme privilégio" escreveu Ole nas redes sociais, continuando que "como resultado da grande austeridade de 20% perco o meu adorável trabalho como apresentador de notícias em Copenhaga. Sinto muito e, verdadeiramente, é muito complicado sentir-me descartado". Contudo, apesar da dispensa, o comentador do Festival Eurovisão desde 2011 garantiu que "tem 14 dias" para considerar "um novo trabalho na DR em Næstved".


Licenciado em jornalismo, Ole Tøpholm é um dos mais entusiastas eurofãs dinamarqueses, tendo dirigido, durante vários anos, a OGAE Dinamarca. Recentemente, Ole publicou Dansk Melodi Grand Prix – De største øjeblikke, livro dedicado à final nacional dinamarquesa para o Festival Eurovisão.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OleTopholm / Imagem: FB / Vídeo: DR
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.