Slider

[ÁUDIO] Suécia: Robin Stjernberg lança 'Under Water'


O representante sueco no Festival Eurovisão de 2013, Robin Stjernberg, está de regresso aos lançamentos, cinco anos depois do último EP.

Cinco anos depois do lançamento de "For the Better", EP lançado em abril de 2013, e de "Pieces", álbum lançado em junho do mesmo ano, o representante sueco no Festival Eurovisão de 2013, Robin Stjernberg, está de regresso aos lançamentos. "Under Water" é o mais recente EP do único cantor a chegar ao Festival Eurovisão passando pelo Andran Chansen do Melodifestivalen, sendo composto por quatro faixas.


Segundo classificado na versão sueca do Ídolos em 2011, Robin Stjernberg estreou-se no Melodifestivalen em 2013, chegando à Grande Final do certame após o apuramento no Andran Chansen. Na Final, "You" venceu a competição, com a votação máxima do júri e o segundo lugar no televoto, adquirindo o direito de representar a Suécia em Malmö, onde não foi além do 14.º lugar com 62 pontos, sendo a favorita da Noruega. Em 2017, o cantor regressou ao Festival Eurovisão enquanto co-letrista de "I Can't Go On", tema representante da Suécia em Kiev.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCXtra /Imagem: Google /Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.