Slider

[The Voice Portugal] Sexta temporada estreia a 23 de setembro


A sexta edição do The Voice Portugal estreia a 23 de setembro. Vasco Palmeirim e Catarina Furtado reassumem a apresentação do programa que contará com Mickael Carreira, Marisa Liz, Aurea e Anselmo Ralph no painel de mentores.


Com as gravações a arrancar no final de julho, a RTP confirmou, recentemente, que a sexta edição do The Voice Portugal estreia, em horário nobre, a 23 de setembro, sendo a aposta da emissora pública para o horário depois do final de 7 Maravilhas à Mesa, formato que chega ao fim no próximo domingo. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim continuam na apresentação da temporada, que contará com os mesmos mentores das anteriores (Anselmo Ralph, Aurea, Marisa Liz e Mickael Carreira). 

O novo estúdio de gravação e a entrada de Mafalda Castro para o lugar de Jani Gabriel como Repórter V são apenas algumas das novidades da sexta edição do formato, que contará com antigos participantes no Festival da Canção.

Recorde, de seguida, a passagem de Leonor Andrade e Cláudia Pascoal no formato da RTP antes de participarem no Festival Eurovisão em 2015 e 2018, respetivamente:





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo18:41

    Eu sou Tiago luta sabe cantar bem gosto de aprender uma canção mickael bolton all for love coisa para mim espero tu goste disto lembra te eu queria despedir favor vou continuar esta música nova escolhi todo titanic weafrey Houston

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.