Slider

Suíça: Ovi Jacobsen convidado para o painel de jurados da final nacional


O cantor e compositor romeno Ovi Jacobsen, representante da Roménia em 2010 e 2014, revelou, nas redes sociais, que foi convidado para integrar o painel de jurados da final nacional da Suíça para o Festival Eurovisão 2019.

Devido a restrições económicas, a emissora estatal helvética selecionará os seus representantes para o Festival Eurovisão 2019 através de um formato "online", estando a escolha a cargo do público e de um painel de jurados composto por antigos jurados do Festival Eurovisão. Ovi Jacobsen, o cantor e compositor romeno de ascendência norueguesa e representante do país nas edições de 2010 e 2014, revelou, recentemente, que foi convidado para integrar o painel, sendo a primeira personalidade a revelar o convite publicamente.




Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 57 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, a Suíça foi representada em Lisboa pela dupla Zibbz com o tema "Stones", terminando em 13.º lugar com 86 pontos, 3 deles oriundos do televoto português.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Ovi / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.