Slider

Suécia: Conheça alguns dos artistas apontados ao 'Melodifestivalen 2019'


Oscar Zia, John Lundvik, Andreas Lundstedt e Måns Zelmerlöw são alguns dos artistas que poderão estar de regresso ao Melodifestivalen em 2019... com base nas suas publicações nas redes sociais.


A lista de participantes do Melodifestivalen 2019 só deverá ser revelada a meados de novembro mas, como nos anos anteriores, os rumores sobre os eventuais candidatos já estão ao rubro. Contudo, antes das listas avançadas pelos tablóides suecos, conhecidos pelo elevado "nível de acerto", os rumores atuais baseiam-se nas atividades partilhadas pelos cantores... nas redes sociais. Apesar da "pouca credibilidade", estes rumores anteviram as participações de Robin Bengtsson, Mimi Werner e Wiktoria nas edições anteriores do concurso, devido às partilhas dos intérpretes em estúdio. 

Depois do 8.º lugar em 2014 e do 2.º lugar em 2016, Oscar Zia é um dos cantores mais mencionados pelos fãs para um regresso ao Melodifestivalen em 2019 que poderá contar com uma cantora eurovisiva: Maja Keuc, atualmente conhecida por Amaya, representou a Eslovénia em 2011 e esteve na corrida para representar o país em 2017, tendo retirado a inscrição. Estará a cantora a preparar uma estreia no Melodifestivalen após vários anos a viver em Estocolmo?


Bella & Filippa, semifinalistas da edição de 2017, também são apontadas à edição do próximo ano, bem como John Lundvik, segundo classificado em 2018. E quem também está entre os rumores para o certame é Andreas Lundstedt, cantor que conta com quatro participações a solo e quatro participações no grupo Alcazar, contando também com uma participação no Festival Eurovisão em 2006 enquanto membro do grupo Six4One. Por sua vez, SaRaha, uma das revelações da edição de 2016, também andou em estúdio este verão, o que poderá antecipar um regresso ao concurso.


Participante em duas ocasiões no Melodifestivalen enquanto Ola Svensson, o cantor Brother Leo também poderá estar entre os prediletos da SVT para disputar o passaporte para o Festival Eurovisão. Por fim, mas não menos importante, está um dos grandes nomes do Festival Eurovisão: Måns Zelmerlöw, vencedor do Festival Eurovisão 2015, também andou por estúdio e muitos indicam que poderemos estar na presença de um segundo... Johnny Logan.


Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.