Slider

Portugal: Luísa Sobral termina as gravações do novo álbum de estúdio


Luísa Sobral, vencedora do Festival Eurovisão 2017, prepara-se para a edição, em novembro, do seu quinto álbum de estúdio. Raül Refree é o produtor do álbum que conta com a participação especial de Salvador Sobral.

Luísa Sobral terminou, ontem, as sessões de gravação do seu novo álbum, o quinto da sua carreira de cantora. Gravado em Lisboa, nos estúdios Atlantic Blue, o álbum, cujo nome ainda não foi revelado, conta com a produção do catalão Raül Refree (Raul Fernandez Miró), que tem trabalhado nos álbuns de Mala Rodriguez, Silvia Perez Cruz e Rosalía. Para além da voz e guitarra, Luísa Sobral e o seu produtor privilegiaram os instrumentos clássicos: trio de sopros e percussão clássica.

"Gravámos uma grande parte do disco em direto (eu a cantar e os dois a tocar ao mesmo tempo)", conta Luísa, compositora do tema vencedor do Festival Eurovisão 2017, referindo-se aos momentos em estúdio com Raül Refree. "Aceitámos as imperfeições como parte da emoção de cada take (...) O disco é feito de histórias, algumas reais, outras menos. É um disco muito crú onde o mais importante são as letras e as melodias."

Sem muitos detalhes tornados públicos, sabe-se que o disco, cuja edição está prevista no início de novembro, contará com a participação especial do seu irmão, Salvador Sobral.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Universal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.