Slider

Holanda: Glennis Grace falha triunfo no 'America's Got Talent'


A cantora holandesa Glennis Grace ficou de fora do TOP5 da Final do America's Got Talent: "Foi uma experiência de mudança. O AGT foi a minha plataforma de afirmação na América".

Semifinalista do Festival Eurovisão de 2005, a cantora holandesa Glennis Grace chegou à Final do talent-show norte-americano America's Got Talent, cuja transmissão aconteceu na última semana. Garantindo ter sido uma "jornada e experiência de mudança de vida", a cantora defendeu "Run", de Snow Patrol, falhando o acesso ao TOP5 da competição, que foi ganha pelo ilusionista Shin Lim. Contudo, nas redes sociais, Glennis Grace agradeceu a todos os seus seguidores, prometendo novos concertos para um futuro próximo: "Aconteça o que acontecer, o AGT foi a minha plataforma de afirmação na América. Obrigado a todos os que me apoiaram e mandaram mensagens doces e de apoio. Li-as todas. Espero ver-vos num futuro próximo durante os meus concertos.".





Glennis Grace representou a Holanda em Kiev, em ocasião da 50.ª edição do Festival Eurovisão da Canção. Apesar de ter sido recorrentemente apontada como uma das favoritas à vitória na respetiva pré-temporada eurovisiva, "My Impossible Dream" falhou o apuramento para a Grande Final ao se classificar no 14.º lugar, com 53 pontos. Recorde a passagem de Glennis Grace no palco da Eurovisão:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NBC / Imagem: Google / Vídeos: NBC, eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.