Slider

ESC2019: Museu de Arte de Telavive apontado como local da Cerimónia de Abertura e Red Carpet


A emissora israelita KAN tenciona organizar a Cerimónia de Abertura e o Red Carpet do Festival Eurovisão 2019 no complexo do Museu de Arte de Telavive.


Depois do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia ter sido o local escolhido pela RTP para albergar a Cerimónia de Abertura e o 'Blue' Carpet do Festival Eurovisão 2018, a emissora israelita KAN tenciona também organizar os eventos num complexo museológico em Telavive: o Museu de Arte de Telavive.

Fundado em 1932, o Museu de Arte é composto, atualmente, por três edifícios: o pavilhão Helena Rubinstein de Arte Contemporânea (inaugurado em 1959), o edifício principal (inaugurado em 1971) e o edifício Herta e Paul Amir (inaugurado em 2011). A mais recente estrutura, projetada pelo americano Preston Scott Cohen, tornou-se um dos marcos icónicos da cidade, sendo o local selecionado pela KAN para receber a Cerimónia de Abertura, enquanto que o Red Carpet é previsto acontecer nas imediações do Museu. Contudo, a proposta precisa de validação da EBU/UER.


Recorde, de seguida, alguns dos melhores momentos do Blue Carpet do Festival Eurovisão 2018:



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCTODAY /Imagem: MuseuArtofTelavive/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.