Slider

ESC2019: Ministro israelita acusa a KAN de "abandonar a cidade de Jerusalém"


Ministro dos Assuntos de Jerusalém e candidato à presidência da Câmara da cidade, Ze'ev Elkin acusou a emissora israelita KAN de "perder uma oportunidade para fortalecer o estatuto da cidade" ao atribuir a organização do Festival Eurovisão 2019 a Telavive.


Zeev Elkin, ministro dos Assuntos de Jerusalém e da Proteção Ambiental, atacou, esta manhã, a emissora KAN, depois de ter sido oficializado que o Festival Eurovisão 2019 será realizado em Telavive (AQUI). Em comunicado, Zeev Elkin, que recentemente revelou que será candidato a Presidente da Câmara de Jerusalém, mostrou-se "magoado" pela decisão da KAN e da EBU/UER, garantido que "não está surpreendido com a posição dos europeus".

Contudo, o ministro tece duras críticas à posição da emissora estatal, garantido que a escolha de Telavive é "uma oportunidade perdida para fortalecer o estatuto de Jerusalém no Mundo e contribuir para o desenvolvimento da cidade", advertindo que a KAN "começará a perder o apoio popular se continuar a separar-se de Jerusalém".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TimesofIsrael /Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.