Slider

[AGENDA] JESC2018: Saiba como acompanhar a 2.ª semifinal do 'Depi Mankakan Evratesil'


A Arménia realiza, hoje, a segunda semifinal do Depi Mankakan Evratesil, final nacional do país para o Festival Eurovisão Júnior 2018. Onze candidatos disputam as últimas cinco vagas na Grande Final.

A Arménia realiza, esta tarde, a segunda semifinal do Depi Mankakan Evratesil, final nacional para o Festival Eurovisão Júnior 2018. Mika e Dalita, representantes do país em 2015 e 2011, respetivamente, são os apresentadores da gala, que contará com onze participantes na disputa pelas últimas cinco vagas na Grande Final. O júri profissional e o televoto serão os responsáveis pelos resultados, em igual percentagem, tal como aconteceu na primeira semifinal (AQUI)

Poderá acompanhar o evento AQUI a partir das 16h45 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, ao alinhamento da semifinal:


Estreante em 2007 e com 11 participações no curriculum, a Arménia é um dos países com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Além da vitória em 2010 com Vladimir Arzumanyan e 'Mama', o país conta com quatro segundos lugares e dois terceiros, tendo apenas ficado fora do pódio em 2008, 2011, 2013 e 2017. Em Tbilissi, Misha representou o país com "Boomerang" terminando em 6.º lugar com 148 pontos, 8 oriundos do júri de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.