Slider

[AGENDA] Festival Eurovisão em destaque no Queer Lisboa 2018


O Festival Eurovisão estará em destaque no Queer Lisboa 2018. 'Eurovisão 12 pontos' de Nuno Galopim e 'Punk Voyage', documentário sobre os representantes da Finlândia em 2015, serão transmitidos a 22 de setembro.

Agendado de 14 a 22 de setembro no Cinema São Jorge e na Cinemateca Portuguesa, o Queer Lisboa 2018 - Festival Internacional de Cinema Queer contará com uma sessão dedicada ao Festival Eurovisão. O programa 'Eurovisão, 12 pontos', de autoria de Nuno Galopim, membro da equipa criativa do Festival Eurovisão 2018, recordará alguns dos momentos da edição do certame realizada em Lisboa, bem como "a história que, entre canções, gentes e factos, traduz, de certa forma a evolução política, social e musical da Europa". "O Jardim", tema que Cláudia Pascoal defendeu no certame, será um dos videoclips que marcarão presença na sessão agendada para as 18h30 (hora de Lisboa), a 22 de setembro, na Sala 2 do Cinema São Jorge, e que contará com diversos convidados. A entrada é gratuita.


Momentos antes, na Sala 3 do Cinema São Jorge, será transmitido 'Punk Voyage', longa-metragem de Jukka Kärkkäinen e J-P Passi sobre a banda Pertti Kurikan Nimipäivät (PKN), representante da Finlândia no Festival Eurovisão 2015. A sessão está agendada para as 17h00 (hora de Lisboa).



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: QueerLisboa22 / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.