Slider

EYM2020: Rússia quer receber o Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020


A emissora russa manifestou interesse em receber o Festival Eurovisão de Jovens Músicos em 2020 depois da vitória de Ivan Bessonov em Edimburgo.

Jon Ola Sand, diretor de eventos ao vivo da União Europeia de Radiodifusão, revelou que a emissora russa Russia-K manifestou interesse em organizar o Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020, depois da vitória do jovem pianista Ivan Bessonov em Edimburgo. "Agora que a Rússia venceu o concurso, vamos discutir a possibilidade do mesmo ser realizado no país. Já sabemos, através de experiências anteriores, que a Rússia pode organizar este tipo de eventos ao mais alto nível" afirmou Jon Ola Sand, garantindo que a possível entrega da organização à Rússia será discutida em "tempo oportuno".

De realçar que este é o segundo evento eurovisivo que a Rússia manifesta interesse em organizar nos últimos meses: após a vitória no Festival Eurovisão Júnior 2017, a emissora russa começou a preparar a candidatura para albergar a edição de 2019, depois da edição deste ano ter sido entregue à emissora bielorrussa.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
3
( Hide )
  1. Anónimo12:35

    "A Rússia pode organizar este tipo de eventos"?
    O Jon Ola Sand está-se a esquecer dos problemas que houve na organização da Esc em 2009?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:36

      Que problemas? Que os russos sao frios? Isso sao e o ambiente pode nao ser o mwlhor mas que sao dos melhores a organizar sao... Viu se no Mundial e para ser sincero a Eurovisâo 2009 foi muito boa

      Eliminar
    2. Anónimo13:49

      Alguém anda esquecid@ também...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.