Slider

Cazaquistão: Khabar Agency anuncia final nacional para o Festival Eurovisão Júnior


O presidente da Khabar Agency confirmou que a emissora realizará uma final nacional para eleger os representantes do Cazaquistão para o Festival Eurovisão Júnior 2018.


Depois do anúncio da estreia do Cazaquistão no Festival Eurovisão Júnior na edição deste ano, o presidente da a emissora estatal do país realizou uma conferência de imprensa, onde confirmou a realização de uma final nacional para escolher os seus representantes em Minsk. 

"A maioria dos países já está a fazer um trabalho muito frutífero com antecedência, mas nós só descobrimos, a 25 de julho, que iríamos participar... Não teremos muito tempo para dar passos muito importantes, mas consideramos todas as crianças que vivam no nosso país e queremos o público a determinar quem irá a Minsk" afirmou, desmentindo a seleção interna de Danelia Tuleshova, vencedora do The Voice Kids da Ucrânia, "Não podemos dizer que será a Danelia Tuleshova a competir, porque temos muitas outras estrelas e queremos o público a decidir".

A par da estreia do País de Gales, a entrada do Cazaquistão no Festival Eurovisão Júnior 2018 é um dos grandes destaques da edição, sendo que a mesma está a cargo da Khabar Agency, emissora que é membro associado da EBU/UER desde janeiro de 2016. Contudo, a emissora cazar transmite a competição desde 2010, com uma equipa de comentadores em Astana.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: GOOGLE
1
( Hide )
  1. Anónimo13:36

    Já começam bem :) Querem fazer as coisas com tempo sim sr, já a RTP não desfaz do trabalho em cima do joelho xD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.