Slider

Israel: Ministro garante que Jerusalém não tem "recursos suficientes" para receber o Festival Eurovisão 2019


O ministro israelita Michael Oren garantiu que a cidade de Jerusalém "não possui os recursos e instalações" suficientes para receber o Festival Eurovisão 2019, antevendo que o mesmo deverá acontecer em Telavive.

Eilat, Jerusalém e Telavive são as três cidades na corrida para albergar o Festival Eurovisão 2019, sendo que a segunda maior cidade de Israel continua a destacar-se nas preferências para albergar a competição internacional. Em entrevista à TVM aquando de uma visita oficial, o ministro israelita Michael Oren garantiu que Jerusalém "não possui os recursos e instalações para atender às exigências do Festival Eurovisão", afirmando que "muito provavelmente" o certame decorrerá em Telavive.

Além disso, o político, que foi embaixador de Israel no Estados Unidos da América, realçou que a escolha de Telavive será benéfica em diversos casos: "em primeiro, Telavive tem todas as condições para receber o concurso e, em segundo, evitaria diversas controvérsias e mal entendidos que a escolha de Jerusalém poderá trazer".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.