Slider

Islândia: Svala assina contrato discográfico com a Sony Dinamarca


A cantora islandesa Svala Björgvins, representante do país em Kiev, assinou um contrato discográfico com a Sony Dinamarca: "É uma benção tê-los a apoiar-me e à minha música".


Considerada uma das cantoras mais populares da Islândia, Svala Björgvins, representante do país no Festival Eurovisão 2017 com "Paper", anunciou, nas redes sociais, que assinou um contrato discográfico com a Sony Dinamarca. "Estou agradecida por ter assinado com a Sony Dinamarca hoje. Eu tenho escrito e gravado canções a solo nos últimos meses e é, realmente, uma benção tê-los a apoiar-me e à minha música" escreveu a cantora na sua página oficial de Instagram.


Svala Björgvins, filha do cantor Björgvin Halldórsson, representante da Islândia em 1995, venceu o Söngvakeppnin 2017 com a canção "Paper", adquirindo o direito de representar o país no Festival Eurovisão de 2017. Em Kiev, a candidatura islandesa falhou o apuramento para a Grande Final, terminando em 15.º lugar na semifinal com 60 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.