Slider

ESC2019: Conheça as candidaturas de Jerusalém e Telavive para receber a Eurovisão

Conheça as arenas propostas pelas cidades de Jerusalém e Telavive para receberem o Eurovision Song Contest 2019.


A organização do Eurovision Song Contest 2019 é uma corrida a dois entre Jerusalém e Telavive, visto que a candidatura de Eilat não preencherá todos os requisitos exigidos pela UER. As duas cidades avançaram recentemente com os pormenores das suas candidaturas incluindo as arenas propostas para receber o evento europeu.

Jerusalém propôs a Pais Arena, em detrimento do Estádio Teddy que necessitava de uma cobertura. A Pais Arena tem uma capacidade máxima de 11 mil pessoas e foi inaugurada há quatro anos. O Press Centre ficará localizado nas mesmas instalações. 


Já Telavive optou pelo Pavillion 2, do Centro de Convenções da cidade. Inaugurado em 2015, tem capacidade para albergar até 10 mil pessoas. A câmara municipal da cidade não avançou com pormenores sobre a localização do Press Centre ou qualquer outra infraestrutura.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google
5
( Hide )
  1. Anónimo22:35

    Não vai superar a edição portuguesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:21

      Isso depende da EBU, infelizmente se a EBU decidir voltar a ter leds as pessoas vão logo dizer que é melhor que a edição portuguesa

      Eliminar
  2. Anónimo20:28

    O uso de leds não foi decisão da EBU mas sim da RTP.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:24

    Tinha lido algures que a decisão foi da EBU, se foi da RTP isso só mostra que Portugal não têm capacidade para organizar este género de eventos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:41

      Foi a própria EBU em conjunto com as delegações de outros países. Como sabiam que mais de metade das canções iam ser calmas como Portugal venceu, eles escolheram não ter LEDs.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.