Slider

[VÍDEO] Suzy recorda convite "de última hora" para participar na Eurovisão 2018

Um convite "de última hora" levou a cantora Susana Guerra, mais conhecida por Suzy, a pisar o palco do Festival Eurovisão da Canção 2018. Mais uma experiência que, concerteza, não irá esquecer tão cedo...

Suzy, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2014, concedeu uma entrevista a um grupo de alunos do curso de mestrado de jornalismo. No vídeo, que pode ver em baixo, a cantora destaca a sua recente participação no Festival Eurovisão da Canção 2018, em Lisboa, como convidada do interval act. Foi um convite "de última hora", recorda a cantora, feito talvez "por pressão de várias entidades talvez internacionais ou associações de fãs internacionais que andavam a perguntar 'Where is Suzy?'". A participação de Suzy na final de 12 de maio, acompanhada por uma  coreografia do "Suzy shake" protagonizada por fãs com Sílvia Alberto em plena arena, foi um dos momentos mais divertidos da Eurovisão portuguesa. 

Na mesma entrevista, Suzy desfolhou o livro das memórias para falar do convite para participar no Festival RTP da Canção 2014, do facto de não se ter identificado com a canção "Quero ser tua" quando a ouviu, bem como das suas atuações e concertos em diversos eventos após a Eurovisão em Copenhaga.

   

A entrevista e o trabalho vídeo foram da responsabilidade dos alunos André Oliveira, Diogo Santos, João Farinha, Liliana Fidalgo, Ana Guerreiro e Patrícia Campos para a disciplina Nova Narrativa dos Media do Mestrado em Jornalismo da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FCSH / Imagem: YOUTUBE / Vìdeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo14:11

    Não me lembro de ter visto a Suzy no palco. A RTP passou algum intervalo nessa altura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:16

      Claro que passou! Só quem assistiu bom YouTube é que viu. A RTP forniam vergonha: até países que não era anfitriões transmitiram TUDO sem intervalos

      Eliminar
    2. Rúben22:07

      A rtp transmitiu sim, lembro-me de ter visto

      Eliminar
  2. Anónimo16:47

    Adoro ela

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.