Slider

[VÍDEO] Lituânia: Ieva Zasimauskaite com novo single tributo à Eurovisão 2018

A representante da Lituânia na Eurovisão 2018, Ieva Zasimauskaite, acaba de lançar um novo single com um vídeo cheio de memórias do festival realizado em Lisboa no mês passado.

Ieva Zasimauskaite editou um novo single intitulado “Paslepk Mane”, de autoria da própria e de Vytautas Bikus. O áudio está disponível no youtube e pode ser ouvido em baixo. "Esta canção é para todos e cada um de vós", afirmou a cantora nas redes sociais, anunciando que em breve uma versão em inglês estará online. O vídeo da canção inclui uma série de imagens, algumas das quais inéditas, gravadas aquando da participação de Ieva no Festival Eurovisão da Canção 2018 em Lisboa, no qual obteve o 12.º lugar da final. "É um tributo muito especial à Eurovisão", destacou.


Ieva Zasimauskaite não é uma desconhecida dos fãs da Eurovisão: antes mesmo de ganhar o festival da Lituânia em 2018, participou em quatro edições anteriores - em 2013, 2014, 2016 e 2017 - não conseguindo, contudo, o 1.º lugar. Em 2018 ganhou o festival nacional com a canção “When we’re old”, canção interpretada parcialmente em lituano, facto que aconteceu pela primeira vez desde 2001. Recorde a atuação na arena do Parque das Nações:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: IEVA, ESCPORTUGAL /Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo19:41

    Este single é lindo e a Ieva é uma excelente artista, fico muito contente por a ter conhecido este ano e desejo-lhe muita sorte. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:06

      faço sem dúvida minhas as suas palavras... adorei-a simplesmente

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.