Slider

[VÍDEO] “Everyday Fights” é o titulo do novo single de Beatriz Pessoa

Beatriz Pessoa acaba de lançar o videoclip de “Everyday Fights”, tema que pertence ao seu EP "II". A letra e música é da própria intérprete.

Este novo tema pertence ao EP “II” que Beatriz Pessoa lançou em março deste ano. O vídeo foi filmado em Nova Iorque. A realização é de Jep Jorba e marca a passagem de Beatriz Pessoa pela cidade norte-americana no início de 2018, imediatamente após um extenso ano anterior com atuações em eventos como EDPCoolJazz, Festival MED, Festival F, entre outros.


Durante este mês de junho a compositora e cantora irá atuar ao vivo em Faro (no próximo sábado dia 16), em Sagres (no dia 17) e em Gondomar (dia 29). Em julho está agendada a sua presença no NOS Alive no dia 13. Para além deste novo lançamento, há mais novidades na carreira de Beatriz Pessoa: a canção “Vento” entrou para o alinhamento da novela da TVI “Jogo Duplo”, no seguimento do destaque ao tema em várias rádios nacionais.


Recorde-se que Beatriz Pessoa participou na última edição do Festival da Canção com "Eu te amo", canção com letra e música de Mallu Magalhães. Recuperamos essa atuação:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BEATRIZ PESSOA, ESCPORTUGAL /Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.