Slider

Roménia: MIHAI quer representar Malta no Festival Eurovisão 2019


O cantor romeno MIHAI deixou em aberto uma possível participação no Malta Eurovision Song Contest 2019. Contudo, as regras da PBS poderá impossibilitar a entrada do cantor no certame.

Depois do quarto lugar no Festival Eurovisão 2006 e de três tentativas falhadas de regressar ao certame pela Roménia, o cantor MIHAI poderá tentar "a sua sorte" por outro país para o Festival Eurovisão 2019. O anúncio foi feito pelo próprio nas redes sociais, depois de um encontro com a OGAE Malta, deixando em aberto a possibilidade de concorrer ao Malta Eurovision Song Contest (MESC), final nacional de Malta, no próximo ano. 


Contudo, as regras da última edição da final nacional poderão colocar em perigo as pretensões do cantor romeno: para a edição de 2018, a PBS apenas permitiu a participação de "artistas com nacionalidade maltesa ou com dupla cidadania, sendo uma delas a maltesa". Por outro lado, a emissora maltesa não colocou qualquer entrave à nacionalidade dos compositores interessados em participar no evento. Porém, até ao momento, a emissora de Malta não revelou qualquer detalhe sobre a sua eventual participação na edição de 2019 do Festival Eurovisão.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:MIHAI /Imagem/Vídeo: TVR
2
( Hide )
  1. Anónimo23:09

    Espero que nem consiga participar não merece

    ResponderEliminar
  2. O que o Miau inventa para não deixar de ser falado.Não o estou a ver a casar à pressa com uma maltesa só para se dizer que fez uma perninha no concurso de Malta.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.