Slider

Reino Unido: Faleceu Teddy Johnson, representante do país no Festival Eurovisão de 1959


Teddy Johnson, segundo classificado no Festival Eurovisão de 1959 ao lado da esposa Pearl Carr, faleceu, esta semana, aos 98 anos de idade.


O site oficial do Festival Eurovisão avançou, esta manhã, com a notícia do falecimento de Teddy Johnson, representante do Reino Unido na edição de 1959. Sem avançar com a causa do falecimento, a notícia revela que o cantor de 98 anos de idade padeceu no início desta semana.

O cantor Teddy Johnson representou o Reino Unido no Festival Eurovisão de 1959, com a sua esposa Pearl Carr. A dupla defendeu 'Single Little Birdie', conquistando o segundo lugar na edição. Recorde a atuação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision.tv /Imagem: GOOGLE / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Ricardo Alves14:17

    O site oficial tem criterios muito duvidosos. Publicita o falecimento de alguns ex-participantes e de outros nao. Porque? Com todo o respeito, mas este por ser ingles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingrid14:40

      Someone is triggered ahahah

      Eliminar
    2. Anónimo23:12

      Tens noção que para a maioria dos atuais seguidores, quem cantou o que em que ano e por que país anterior a 1998, é algo completamente obsoleto e irrelevante. O facto de que ainda se vai referindo este ou aquele é de louvar por respeito à história do concurso mas ... tem zero interesse no amantes de brinquedos e fogos.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.